$1997
resultado da quina dia 13,Sala de Transmissão ao Vivo, Eventos de Jogos em HD e Interação com o Público, Conectando Você a Uma Comunidade Global de Fãs e Jogadores Paixãoados..A segunda forma de jogar não utilizava o tabuleiro, mas o bloco. Nele eram anotados os nomes dos jogadores, e qual seria a ordem dos assuntos perguntados. Começando pelo primeiro assunto, um jogador pegava uma cartela do topo do monte e perguntava ao jogador da sua esquerda, que, se acertasse, ganharia dois pontos, que eram marcados no bloco. Se ele errasse, fazia a mesma pergunta ao jogador de sua esquerda, que, se acertasse, ganharia 1 ponto, e, se errasse, perguntaria ao seguinte, até alguém acertar e ganhar 1 ponto, ou até a pergunta dar uma volta na mesa, quando a resposta seria revelada e a carta colocada no fim do monte. Aí o jogador seguinte ao que começou perguntando perguntaria ao da sua esquerda, e assim por diante, com o assunto sendo trocado sempre que a vez de perguntar valendo 2 pontos voltasse ao jogador que começou o jogo, e sendo declarado vencedor o jogador que tivesse mais pontos ao final das nove rodadas.,O mesmo cenário foi utilizado no Oklahoma ocidental quando o US 66 foi inicialmente melhorado para uma auto-estrada de quatro faixas, tal como de Sayre através de Erick até à fronteira do Texas em Texola em 1957 e 1958, onde o antigo pavimento foi mantido para o tráfego no sentido oeste e uma nova faixa paralela construída para o tráfego no sentido leste (grande parte deste troço foi inteiramente contornado pela I-40 em 1975), e em dois outros troços; de Canute a Elk City em 1959 e Hydro a Weatherford em 1960, ambos foram melhorados com a construção de uma nova via no sentido oeste-leste em 1966 para elevar a auto-estrada a padrões interestaduais completos e rebaixar a antiga pavimentação dos EUA 66 para o estado de estrada da fachada. No processo inicial de construção da I-40 em Oklahoma ocidental, o estado também incluiu projetos de melhoramento das vias de passagem em El Reno, Weatherford, Clinton, Canute, Elk City, Sayre, Erick, e Texola para auto-estradas de quatro faixas, não só para proporcionar transições sem descontinuidades dos troços rurais da I-40 a partir de ambos os extremos da cidade, mas também para proporcionar um acesso fácil a essas cidades em anos posteriores, após a conclusão das passagens da I-40..
resultado da quina dia 13,Sala de Transmissão ao Vivo, Eventos de Jogos em HD e Interação com o Público, Conectando Você a Uma Comunidade Global de Fãs e Jogadores Paixãoados..A segunda forma de jogar não utilizava o tabuleiro, mas o bloco. Nele eram anotados os nomes dos jogadores, e qual seria a ordem dos assuntos perguntados. Começando pelo primeiro assunto, um jogador pegava uma cartela do topo do monte e perguntava ao jogador da sua esquerda, que, se acertasse, ganharia dois pontos, que eram marcados no bloco. Se ele errasse, fazia a mesma pergunta ao jogador de sua esquerda, que, se acertasse, ganharia 1 ponto, e, se errasse, perguntaria ao seguinte, até alguém acertar e ganhar 1 ponto, ou até a pergunta dar uma volta na mesa, quando a resposta seria revelada e a carta colocada no fim do monte. Aí o jogador seguinte ao que começou perguntando perguntaria ao da sua esquerda, e assim por diante, com o assunto sendo trocado sempre que a vez de perguntar valendo 2 pontos voltasse ao jogador que começou o jogo, e sendo declarado vencedor o jogador que tivesse mais pontos ao final das nove rodadas.,O mesmo cenário foi utilizado no Oklahoma ocidental quando o US 66 foi inicialmente melhorado para uma auto-estrada de quatro faixas, tal como de Sayre através de Erick até à fronteira do Texas em Texola em 1957 e 1958, onde o antigo pavimento foi mantido para o tráfego no sentido oeste e uma nova faixa paralela construída para o tráfego no sentido leste (grande parte deste troço foi inteiramente contornado pela I-40 em 1975), e em dois outros troços; de Canute a Elk City em 1959 e Hydro a Weatherford em 1960, ambos foram melhorados com a construção de uma nova via no sentido oeste-leste em 1966 para elevar a auto-estrada a padrões interestaduais completos e rebaixar a antiga pavimentação dos EUA 66 para o estado de estrada da fachada. No processo inicial de construção da I-40 em Oklahoma ocidental, o estado também incluiu projetos de melhoramento das vias de passagem em El Reno, Weatherford, Clinton, Canute, Elk City, Sayre, Erick, e Texola para auto-estradas de quatro faixas, não só para proporcionar transições sem descontinuidades dos troços rurais da I-40 a partir de ambos os extremos da cidade, mas também para proporcionar um acesso fácil a essas cidades em anos posteriores, após a conclusão das passagens da I-40..